quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O sentinela não descansa

"Coloquei sentinelas em seus muros, ó Jerusalém; jamais descansarão, dia e noite. Vocês que clamam pelo Senhor, não se entreguem ao repouso, e não lhe concedam descanso até que ele estabeleça Jerusalém e faça dela o louvor da terra."
Isaías 62:6-7

O Senhor quer restaurar e ajustar tudo que está corrompido, contaminado e destruído na Igreja e na terra. O desejo de Deus é que cada dia novos sentinelas se levantem diante do Seu trono clamando para que Seu Reino venha e que seja feita Sua vontade!

A terra e os céus são testemunhas de nossas orações e a pergunta é: O que eles estão testemunhando está convergindo para a restauração e salvação da terra? 
Só há restauração se houver clamor! 
Queremos mudanças significativas na nossa nação, reclamamos do nosso governo, criticamos lideres espirituais, acusamos a Noiva mas não temos força de vontade para interceder e jejuar. Como alcançaremos o sobrenatural com atitudes carnais?
Acordem sentinelas que dormem! O tempo já chegou e as horas estão passando rápido demais... nada vai mudar se a terra não clamar... 
Jesus intercedeu e ainda intercede por nós, porque o lugar em que estamos é lugar de lutas, de aflições e a oração é a ligação entre céu e terra, entre necessidade e suprimento, entre fome e pão.

Esse texto de Isaías nos diz claramente, que não devemos nos calar e nem descansar até que Deus nos restaure! A restauração virá, a medida que a terra clamar!

No coração de todo sentinela, intercessor que se preze deve haver um incomodo espiritual, uma percepção de que os tempos estão findando e que a hora de clamar e de vigiar é agora! O intercessor que compreende o tempo que estamos vivendo e que se alistou nesse exercito deve saber que a hora de descansar chegará, porém hoje estamos trabalhando arduamente pela restauração da terra. A bíblia nos traz muitos motivos de intercessão, pessoas que se levantaram para interceder pelos incrédulos, pelos irmãos fracos na fé, pela Igreja, pelos inimigos de Cristo, perseguidores dos cristãos, pelas cidades, pelo governo, lideres e autoridades... não faltam motivos de oração no tempo que estamos vivendo como Igreja e como Nação!
O cálice da ira de Deus está prestes a transbordar com tanta corrupção e contaminação... são tantas as estrategias de satanás para destruir toda criação do Pai que não podemos descansar ou nos calar!!

É tempo de se arrepender e pedir perdão pela nação, pela Noiva de Cristo, porque o Noivo virá sem avisar, como Ele vai nos encontrar???

Que Cristo não nos encontre dormindo, descansados, achando que está tudo pronto pra Sua vinda, porque não está! Que Cristo nos encontre orando, jejuando, vigiando para que venha o Seu Reino sobre nós e nos restaure!

Aliste-se na nobre missão da oração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário