segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um grupo de intercessores está surgindo


Desde o dia 8 de Setembro surgiu uma reunião de intercessão que acontece toda segunda-feira as 21hs na igreja Sara Nossa Terra do Estreito - Sede.

Assim como toda reunião de oração, essa surgiu por uma necessidade da intervenção de Deus.
O diabo é inimigo da Igreja e busca nos atingir em todo o tempo mas nós precisamos nos levantar com ousadia e autoridade para destruir as obras do diabo. Jesus nos deu essa autoridade (lucas 10:19).

Nada podemos fazer se o Senhor não estiver intervindo com Seu poder. Dependemos dele, por isso clamamos ao único que pode nos ajudar!

 A reunião dura geralmente de uma hora a uma hora e meia e sempre começa com um momento de louvor, onde podemos nos derramar na presença de Deus, podemos nos esvaziar de nós mesmos, de todas as nossas preocupações com o dia a dia e ali nos redimimos dos nossos pecados e adoramos o Senhor... a palavra de Deus diz que o louvor liberta, porque o Senhor habita no meio dos louvores...

 Depois um momento de ouvir uma palavra que tem sempre como tema central a intercessão... todas as palavras pregadas nas reuniões serão postadas nesse blog... é um momento importante, pois sem  conhecimento, perecemos, somos enganados e nossa fé enfraquecida... nosso espírito necessita ser alimentado da palavra de Deus.

Toda reunião levantamos alguns pontos de oração... nem sempre os pontos são os mesmos... oramos conforme a necessidade da semana, então fazemos grupos de pessoas que vão orar em concordancia uns com os outros.

 Finalizamos com uma oração específica de proteção para o grupo.

 Um grupo de intercessores está surgindo...

2 comentários:

  1. Jesus disse amai o próximo como a ti mesmo, e quem ama ora, eu participo desse grupo e é muito bom, recomendo, te amo muito Cris!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela iniciativa do blog.
    como precisamos de intercessores!!!
    que Deus dê a vocês sempre muito mais do que vocês pedem a Ele para os outros.

    abraços e beijos a todos do grupo

    Prs. José e Adri

    ResponderExcluir