domingo, 10 de outubro de 2010

Esse é o meu clamor

Desde a primeira vez que ouvi essa música Deus falou muito comigo e me fez entender os seus sentimentos pelas nações... 
Numa noite eu e meu marido estávamos fazendo uma reunião com a nossa sub equipe e coloquei essa música para eles ouvirem, porque era nova e poucos conheciam, e depois de ouvirem uma vez, começei a clamar para que Deus falasse conosco naquela noite, nos trouxesse uma nova revelação, uma nova motivação... 
E enquanto já estávamos todos ajoelhados (porque não tem como ouvir esse louvor e não ajoelhar), chorando e clamando por algo novo do Senhor, um sentimento de DOR muito forte começou a vir sobre os nossos corações e havia mais ou menos umas 30 pessoas na reunião e quando olhei não havia um só que não chorava e não gritava... Deus veio sobre nós como um vento e nos fazendo sentir a mesma coisa, a mesma dor, a mesma tristeza, a mesma indignação, a mesma compaixão... era Deus compartilhando conosco naquela hora os seus sentimentos pelas nações... 


Eu creio que Deus precisa nos levar a momentos assim... onde permitimos que Ele compartilhe conosco os seus sentimentos. Quando Deus faz isso, algo novo nasce no nosso coração, um desejo maior de fazer a Sua vontade, um desejo de fazer algo, qualquer coisa que não seja ficar parado... 


Essa música diz que não tem como adorar a Deus sem entender seus sentimentos... sem ter compaixão por aqueles que Ele tem.
Como podemos ir nos cultos ou no nosso proprio quarto adora-lo, glorifica-lo, deseja-lo mas não nos importar com seus sonhos, com seus desejos, com seus sentimentos? 
Vamos adora-lo e esquecer que Ele sente DOR? 


Ouça essa música e Deus vai compartilhar com voce os Seus sentimentos


Esse é o meu clamor - Som de Davi


Não há como adorar
Sem ter compaixão pelos perdidos
Eu te adorarei, Senhor
Sentindo a dor que tens pelas nações
Não me calarei, profetizarei
Até ver a Terra cheia da Tua glória

Dá-me, Ó Senhor
Todas as nações
Sara, Ó Senhor
Todas as nações
Esse é o meu clamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário