segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Reparadores de brechas

Palavra dia 04/10/10


Ezequiel 22:30 "E busquei dentre eles um homem que levantasse o muro, e se pusesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei."


Interceder é muito mais que orar numa ou outra reunião que participamos. É posição!
Ser um intercessor é entender que quando oramos, Deus se move em favor de Seu povo e por entender isso, se coloca numa posição de reparador de brechas. 
É uma posição de sacrificio, mas de muita honra diante de Deus. É onde voce é a pessoa menos importante.
Ser um intercessor é se posicionar constantemente reparando as brechas do povo. 


Isaias 58:12 "E os que de ti procederem edificarão as ruínas antigas; e tu levantarás os fundamentos de muitas gerações; e serás chamado reparador da brecha, e restaurador de veredas para morar."

É essencial entedermos a nossa posição em Deus como Igreja. Estamos assentados com Jesus acima de todo principado e potestade. Se nos apegarmos nessa verdade, ganheremos confiança para orar com toda ousadia, não temendo nenhum mal.


Lucas 10:19 "Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum."


Quando entendemos da autoridade que temos em Jesus, nossa maneira de orar muda completamente, porque se antes orávamos com desconfiança, com medo, com timidez, agora vamos orar com ousadia e com fé. O mundo espiritual reconheçe e respeita o crente que sabe de sua posição espíritual, porque nada o amedronta nem o faz retroceder!


Reconheça essa autoridade e seja um reparador de brechas! Nenhum mal vai te suceder! Em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário