terça-feira, 27 de maio de 2014

Intercessão pela copa

Como país hospedeiro da COPA DO MUNDO, a igreja terá de fazer alguma coisa. Esta Copa está acontecendo dentro de muitas controvérsias. Ouvimos e lemos que o crime organizado está envolvido para provocar muitas violências e impedir que haja Copa.  Nos USA e algumas nações, há videos rodando incentivando o povo não vir ao Brasil, por que este lugar é cheio de insegurança,  violência,  roubo, muita miséria e pobreza.

A Copa também está atraindo pervertidos sexuais. Eles aproveitam a falta de policiamento, lei frouxa, e a impunidade, para explorar as nossas meninas. Elas  já estão sendo aliciadas pelas agências sexuais que estão envolvidas com o crime organizado, até a com a Máfia Russa.  O final quase certeiro destas crianças  é serem vitimizadas por tráfico humano, para serem vendidas como escravas sexuais, nas outras nações.

O Jornal Daily Mirror da Inglaterra já havia alertado a situação da meninas de 10 a 14 anos que já se prostituíam ao redor do Itaquerão, com os operários de  Odebrech. É uma coisa lamentável, por que os funcionários do governo que por lá trabalham se sentem impotentes e não conseguem fazer nada.

Brasil é conhecido como nação de mulheres nuas de vida fácil.  A boca do inferno foi aberta escancaradamente. E, a Igreja vai ter de orar de verdade, para contornar esta situação..

São Paulo e as nossas capitais podem se transformar num antro de prostituição, drogas, e perdição, nestes dias. As meninas procuradas não são apenas de Itaquera, mas São Mateus, Tiradentes, Guaianazes, ... várias agências promotoras de prostituição estão trabalhando para oferecer o trabalho do sexo para as meninas. Com os operários das construtoras nacionais,  as meninas faziam o programa por R$ 10,00, mas com os gringos poderiam ganhar R$50,00, o programa. Vamos fazer algumas incursões nestas área.

As periferias das cidades de Natal, Fortaleza, Manaus, Belém, Recife, Cuiabá, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre tem que ser considerada com cuidado.

Pois é, são doze os estádios que foram construídos, a despeito de, como nação, nem temos dinheiro para cuidar da saúde e da educação, contrariando o que a FIFA pediu, nós fizemos questão de construir doze. Como disse um dos comunicadores.. é uma vergonha!

Guerreiros de Jesus, despertem, vamos orar e trabalhar. Vamos clamar por estas meninas, trabalhemos para impedir a prostituição. Vamos pedir que Deus venha ao nosso scorro, pois nem sabemos o que fazer. Vamos orar por todos que estão vindo para o Brasil! Podem eles ter alguma experiência extraordinária com Deus?

Texto de Neuza Itioka
Retirado do site: www.agapereconciliacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário