domingo, 13 de novembro de 2011

Deus também quer ser ouvido

Há duas semanas recomeçamos a reunião de intercessão semanal... 


O mais interessante é que já estão começando a aparecer os frutos... 


A relação do cristão com Deus na maioria das vezes é uma relação muito imatura, um relacionamento muito raso, apenas baseado em pedir, receber, pedir e receber... mas Deus também quer ser ouvido!


No seu momento a sós, você ouve Deus falar? O que Deus tem falado pra você?


O desejo de formar uma equipe intercessora surgiu quando Deus começou a trabalhar em mim primeiro... Quando eu comecei a ouvi-LO. 


A primeira vez que ouvi Deus pedir algo pra mim, foi totalmente inesperado... eu pensei de ímpeto: Deus precisa de alguma coisa?? O que eu, tão pequena e insignificante diante dele poderia fazer pra atende-lo??


E Deus pediu: ORE! Eu preciso de intercessores nessa cidade! Ore pela cidade que Eu te plantei! 


E imediatamente Deus trouxe pra mim a clareza de algo... Deus também quer ser ouvido... Deus também clama pra Terra... Deus tem um clamor por restauração!
Deus procura intercessores que amem o próximo como a si mesmo, pessoas mais interessadas no outro do que em si, pessoas mais interessadas no Reino do que neste mundo perecível.


E desde esse dia, nunca saiu do meu coração o desejo de ter toda semana uma reunião com um grupo de pessoas com esse coração... pessoas dispostas a ouvir a Deus e atende-lo!


As reuniões têm sido muito intensas! 


Cada semana tem uma palavra de Deus especifica e muito útil para o crescimento do grupo na área da intercessão e da guerra espiritual... e em seguida oramos... oramos fervorosamente, oramos com amor e muita compaixão... porque quanto mais nos dispusemos a ouvir o que Deus quer, mais percebemos que é isso que Ele tem pedido e tentado encontrar... pessoas cheias de compaixão e disposição para semear oração pelas cidades e pelas nações...


Deus tem conduzido nossas orações... imprimimos um mapa da ilha de Florianópolis e ungimos e oramos prostrados nele toda semana... demonstrando diante de Deus o quão disponíveis estamos para interceder pela nossa cidade... disponíveis para semear... e com muitas lágrimas... 


E na certeza de que a colheita vem com alegria, não nos cansaremos de chorar, de orar, de amar... e principalmente, de ouvir o Senhor!


Deus também quer ser ouvido... e o Seu clamor é por intercessores!

Um comentário:

  1. Somos mineiros que entram em uma mina profunda e escura, sujeitos a desabamentos, explosões... Sujeitos a morte só para bater e bater e bater até que seja possível extrair uma pedrinha de ouro. Vamos orar e orar e orar e orar até que seja possível que uma vida seja salva!!!

    ResponderExcluir